Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

AL: PMs suspendem patrulhamento com viaturas em São Miguel e mais seis cidades da região



O comandante da 1° Companhia (Cia) Independente da Polícia Militar, com sede em São Miguel dos Campos, emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (19) informando que os militares não irão realizar o patrulhamento ostensivo com as viaturas, tendo em vista que a unidade não dispõe de policiais habilitados com Curso específico para condução de viaturas policiais.

Com a medida, o policiamento ostensivo de toda a região será realizado apenas na modalidade A PÉ. 

A 1°Cia é responsável pelo policiamento das cidades de São Miguel dos Campos, Anadia, Campo Alegre, Boca da Mata, Jequiá da Praia, Roteiro e o Distrito de Luziápolis. Sendo assim, todas estas cidades sofrerão com a falta de viaturas no atendimento das ocorrências.

Confira a nota oficial:

Informamos que após deliberação com integrantes da 1ª. CPM/I, Companhia de Polícia Militar responsável pelo policiamento ostensivo nas cidades de São Miguel dos Campos, Anadia, Campo Alegre, Boca da Mata, Jequiá da Praia, Roteiro e Distrito de Luziápolis não dispõe de policiais habilitados com Curso específico para condução de viaturas policiais, sendo assim, o policiamento ostensivo nestas cidades será realizado na modalidade A PÉ.

A 1ª. CPM/I mesmo diante das inúmeras dificuldades nunca mediu esforços para oferecer um policiamento eficiente à sociedade, e com a certeza de que teremos um novo ano com melhorias na segurança pública, desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo.

Assessoria de Comunicação - 1ª. CPM/I


Fonte: Redação Já é Notícia

Fonte: http://policialbr.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário