Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2014

"Tati" é detido com balas de revólver 38

Tatiane Silva Cardoso, de 21 anos, conhecida como “Tati”, foi detida no início da madrugada desta sexta-feira (28). Segundo a polícia, ela teria sido flagrada dentro de um ônibus com 15 cartuchos de munição de revólver calibre 38, durante uma revista nos passageiros do coletivo. O flagrante foi na rodovia PA-404, no município de Benfica, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com o cabo PM C. Araújo, da viatura 2108, que pertence à 23ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) / 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a suspeita escondia as munições no bolso traseiro do short.

“Nós recebemos uma denúncia de que alguns assaltantes iriam cometer um roubo dentro de um ônibus da linha Benfica-Murinin. Localizamos o coletivo e mandamos todos os passageiros descerem pra gente realizar uma revista. Logo reconheci a ‘Tati’ entre eles, pois ela já foi presa por tráfico de drogas. Inclusive, eu mesmo a prendi há menos de um ano. No bolso dela encontramos as munições dentro de um saco plástico”, disse.

Conforme a polícia, a suspeita estava com as munições para entregar para o seu namorado, que poderia estar com planos de executar algum desafeto. “Tati” foi levada para a Seccional Urbana de Marituba e após prestar depoimento ao delegado José Odon Muniz, foi indiciada por crime de porte ilegal de munição de arma de fogo.

Procurada pela reportagem, ela negou que as balas fossem para seu namorado. “Não era para o meu namorado. Eu ia vender cada uma por dez reais. Essas balas eu consegui de uma pessoa de Paragominas”, alegou.

Fonte:  http://www.diarioonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário