Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Polícia prende 10 e aprende uma tonelada de maconha em Florianópolis


FLORIANÓPOLIS - A Polícia Civil de Florianópolis concluiu nesta quarta-feira de madrugada, uma operação que resultou na apreensão de cerca de 1 tonelada de maconha e a prisão de 10 pessoas, nos municípios de Palhoça e de Florianópolis. Na tarde da terça-feira, os agentes da Divisão de Furtos e Roubos (DEIC) receberam a informação de que ocorreria uma transação de drogas no Terminal Rodoviário Rita Maria, em Florianópolis.

No terminal, os policiais prenderam em flagrante, logo após a transação, Claudinei Mitlmann Bragnolo, que entregou cerca de 2 quilos de maconha e uma pistola para Adriano da Silva. Junto com Silva estava uma adolescente de 12 anos, que guardou a droga. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a 6.ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital.

Os policiais civis identificaram outras pessoas envolvidas e também o esconderijo das drogas. Os agentes se deslocaram para os pontos de depósito, no bairro Rio Grande, em Palhoça - região metropolitana de Florianópolis - e prenderam em flagrante Luiz Ricardo Alves Fragoso, Domingos de Souza Dolci, Eunice Pereira, Adir Vitorino da Rosa e Rubens Garcia Lacerda. A maior parte da droga estava nos imóveis de Palhoça.

O DEIC também chegou a outros envolvidos, localizados numa residência no bairro Abraão, onde apreenderam alguns tabletes de maconha. Nesse local foram presos em flagrante os proprietários da casa: Paulo Eraldo Felipe e Rejane Cristina Boeira, esta prima de Solange Jungles. Solange também foi presa, pois realizou o transporte de parte da droga durante o período da tarde, para o município de Palhoça.

Fonte:http://oglobo.globo.com/cidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário