Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2013

Polícia Federal apreende 500 quilos de cocaína




Cerca de 500 quilos de cocaína foram apreendidos na noite de ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Federal, em Ananindeua. Quatro pessoas foram presas após denuncia anônima de que três carretas que vinham em comboio de Belo Horizonte transportavam a droga.

A polícia recebeu a denúncia de que uma das carretas era vermelha e que ela pararia em um posto no Km 3 em Ananindeua. De acordo com a Polícia Federal, essa é a maior apreensão desse tipo de droga feita este ano no Brasil. “Essa substância é o cloridrato de cocaína, dificilmente comercializada no Brasil. Por isso, nós acreditamos que ela seria exportada para a Europa”, explica o delegado da Polícia Federal, Ualame Machado.

Os motoristas que transportavam a droga afirmaram para a polícia que iam receber em torno de R$ 20 mil pelo transporte concluído da carga. “Eles foram contratados exclusivamente para fazer este serviço. A droga estava toda camuflada em apenas uma carreta. Os nossos cães farejadores identificaram o material assim que começamos a vistoria”, afirmou o delegado.

Fonte:  http://www.diarioonline.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário