Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LEI DE PROMOÇÕES: PM’s ocupam Assembleia Legislativa e Deputados formam comissão para intermediar negociação


Os policiais e bombeiros militares do RN saíram do acampamento no Centro Administrativo e partiram para a Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 10, para pressionar os Deputados Estaduais a intermediarem a negociação com o Governo do Estado pela aprovação da Lei de Promoções de Praças.
 
Ocupando todas as galerias da Assembleia Legislativa, os Militares Estaduais pediram aos Deputados a aprovação da Lei após a chegada do projeto na casa legislativa. Em conversa com o Presidente da ALRN, Ricardo Mota, e o líder do Governo na AL, Getúlio Rêgo, os presidentes das associações representativas dos praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar, solicitaram a intermediação junto ao Governo para o envio do Projeto à Assembleia ainda hoje.
 
Durante a sessão, a Deputada Márcia Maia sugeriu a formação de uma comissão para intermediar junto à Casa Civil o envio do Projeto. Todos os Deputados apoiaram o movimento e firmaram o compromisso pela aprovação da Lei de Promoções de Praças assim que chegar a Casa Legislativa.
“Essa Lei de Promoções é a liberdade desses Praças!”, exclamou o Deputado Gilson Moura.
 
Os PM’s continuam no interior da Assembleia Legislativa esperando a movimentação do Projeto que atualmente se encontra na mesa do Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário