Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Marajó: polícia desmonta quadrilha de traficantes



Vagner Gouveia Nascimento, Renan Wendrek Mesquita dos Santos e Maria Hilma Gouveia dos Santos foram presos por tráfico de drogas, na manhã do último sábado, dia 27. Com o grupo foram apreendidos 46 cabeças de crack, 24 gramas de pedra base de cocaína e R$ 656,00 em dinheiro.

"Foram aprendidos também cinco aparelhos celulares, cartões de crédito e identidades civis que viciados deixavam no ponto de vendas em troca de drogas", detalha o delegado Edgar Henrique, que esteve à frente das prisões. A operação "Striker" ocorreu no município de Afuá, na região do Marajó.

Segundo ele, o referido ponto de vendas de drogas funcionava há cerca de três meses. A dona do local, Maria Hilma Gouveia dos Santos, contava com a ajuda de um adolescente de 15 anos que fazia a função de entrega das drogas, conhecida com "aviãozinho" entre os traficantes.

"A operação 'Striker' resultou de um intenso trabalho de investigação policial e contou com o apoio da Policia Militar, sob o comando do Sub-tenente Eugênio. O trabalho faz parte de uma série de ações que visam inibir o consumo de drogas entre jovens e adolescentes que vem roubando a juventude dos jovens marajoaras", explicou o delegado Edgar Henrique. (Polícia Civil)

Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário