Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Governador Sérgio Cabral em pânico, CPI do Carlos Cachoeira pode revelar maracutaias da Delta Construtora com o Governo do Rio de Janeiro

Reprodução do jornal O Globo de hoje, Panorama Político, clique na imagem para AMPLIAR
Como eu já havia dito aqui no blog, Sérgio Cabral está em pânico, o governador chegou ir até a Brasília para tentar evitar que fosse instalada a CPI do Carlos Cachoeira, motivo, proteger a Delta Construtora, uma das maiores financiadoras de campanha do PMDB ( e de Cabral), e ao mesmo tempo proteger o seu governo, já que a Delta possui bilhões em contratos por aqui.

E já se sabe pelas gravações da PF que a Delta andou pagando muitas propina e regalos a políticos para obter contratos com o poder público.

E não podemos esquecer que o Dono da delta, Fernando Cavendish, é um grande migo pessoal, e muito íntimo de Sérgio Cabral, a ponto de viajarem juntinhos em jatinho de Eike Batista para encontros particulares com as suas respectivas famílias, por exemplo, o aniversário de Cavendish na Bahia onde aconteceu aquela tragédia.

Com certeza, o que não falta são motivos para Sérgio Cabral estar em pânico, já que essa CPI como dito na nota acima, pode invadir as praias do rio de Janeiro, digo, o Governo de Cabral e as maracutaias com os contratos com a Delta.

Será que dessa vez a casa vai cair para Sérgio Cabral e as sujeiras do seu governo finalmente virão a tona ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário