Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã de 25, representantes da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Pará (ACSPMBMPA), e outras associações estiveram na sede da Secretaria de Segurança Pública do Pará, para discutir pautas previstas na mesa permanente de negociação.

Mas, somente por volta das 10h, os representantes foram informados que a reunião deveria ser adiada. O motivo seria viagem realizada pela titular da Secretaria de Administração (Sead), Alice Viana, para o estado de São Paulo.

Porém, o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes, recebeu os representantes, onde foi marcada uma nova reunião para o próximo dia 08 de maio, as 08h. Onde serão discutidas as pautas junto à mesa de negociação permanente referente ao auxílio alimentação e o pagamento sobre a interiorização aos Policiais e Bombeiros Militares do Pará.

Estiveram presentes o CB PM Xavier, presidente da ACSPMBMPA, SGT PM Hélio, Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares e Familiares do Estado do Pará, SGT BM Haelton, Associação dos subtenentes e sargentos BM do Pará, entre outras entidades representativas.

A ACSPMBMPA, reforça juntos a sociedade militar paraense que continuará lutando pelos direitos e futuras conquistas, dentre elas já alcançadas foram o auxilio fardamento, que será pago no contra cheque mês de julho e novembro deste ano, adicional de 70% de risco de vida que já está sendo pago pelo governo do estado aos militares e o escalonamento vertical. Durante uma breve reunião com Luiz Fernandes, juntos aos representantes, o mesmo reforçou sobre o “kit-segurança”. O secretário disse que já está sendo distribuídos gradativamente para unidades militares e até 2014, todas serão beneficiadas.


Atenciosamente,

ACSPMBMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário