Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tenente perde a vida em acidente no interior



Um trágico acidente na rodovia PA-151, que liga os municípios do Moju e Barcarena a Igarapé-Miri, tirou a vida de um dos mais promissores oficiais da Polícia Militar do Pará, o tenente Ildson Carvalho, que pertencia ao Grupamento Tático Operacional do CPR IX, em Abaetetuba. Segundo informações do local, o tenente voltava para o município de Igarapé-Miri, em sua motocicleta, quando bateu de frente com um veículo, vindo a morrer instantaneamente.

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (20). Chovia na região. O asfalto escorregadio, as deficiências do terreno, além das curvas fechadas, podem ter contribuído para a fatalidade que vitimou o tenente Ildson Carvalho.

O oficial se dirigia para Igarapé-Miri, onde ia assinar o flagrante de uma quadrilha que atuava no rio Meruú e tinha sido presa por ele na noite anterior ao acidente.

Para o major Silva Júnior, a quem o tenente era subordinado, a Polícia Militar perdeu um grande oficial, que tinha sido promovido recentemente e atuava com muito rigor no combate ao tráfico de drogas e roubos na região, sendo responsável por todas as operações realizadas no Baixo Tocantins.

O corpo do policial foi levado para o Instituto de Criminalística de Abaetetuba e depois liberado para o sepultamento, que aconteceu no município de Cametá, sua cidade natal. Seus colegas de farda estão inconsoláveis com perda prematura do oficial, que tinha uma longa carreira pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário