Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Senador admite convocar Sérgio Cabral para CPMI do Cachoeira


Jornal do BrasilJorge Lourenço

Publicidade

A onda de ataques do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) contra o governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) começa a surtir efeitos concretos. Integrante do próprio PMDB, o senador Ricardo Ferraço (ES) defende que o companheiro de partido seja convocado para prestar esclarecimentos da CPI mista que investiga o envolvimento de políticos com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Com a palavra

"Acho que vai ser inevitável o seu depoimento. Será inclusive uma oportunidade para ele se explicar sobre essas denúncias, de que privilegiou a Delta por ser amigo do Fernando Cavendish (dono da Delta)", disse o parlamentar, em entrevista ao site iG. "Não faria sentido chamarmos outros governadores acusados de envolvimento na teia da CPI, como o (Marconi) Perillo e o Agnelo (governadores de Goiás e Distrito Federal), e deixarmos o Sérgio Cabral de fora só porque pertence ao PMDB".

Amigos íntimos

Nas fotos e vídeos divulgados por Garotinho, Cavendish demonstra intimidade com Cabral e seus secretário de governo durante um passeio pela França. Uma das principais empreiteiras do PAC, a Delta despontou para o cenário nacional após se tornar uma das principais parceiras do governo do estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário