Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Delegado e investigadora são presos com drogas em Belém

Além da droga, policiais também tinham armas de fogo sem registro.
Denúncia de um esquema de extorsão levou ao flagrante.

Um delegado e uma investigadora da Polícia Civil foram presos na noite da última sexta-feira (25), suspeitos de envolvimento em uma tentativa de extorsão no bairro do Guajará, em Ananindeua (PA). Além da investigadora e do delegado, a esposa dele e mais dois homens que se passavam por policiais também foram presos. Com o grupo, foram encontradas 30 trouxas de maconha e quatro armas de fogo.

Segundo a polícia, foram recebidas denúncias de que um grupo de pessoas iria extorquir um suposto traficante de drogas no bairro do Guajará. Durante investigações na área, os policiais abordaram o carro onde estavam o delegado e a esposa, a investigadora, e os outros dois homens. Depois de revistar o veículo e encontrar a droga e as armas sem registro, todo o grupo foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado, que estava de licença médica, a investigadora e os outros três ocupantes do veículo foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse de armas sem registro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário