Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Traficante é preso pela PM em Salvaterra

A Polícia Militar prendeu no município de Salvaterra, o traficante Jorgenaldo Silva Santos, conhecido como 'Nenem'. O traficante, estava foragido desde o mês de junho, onde cumpria pena por tráfico de drogas, preso em Soure. Jorgenaldo declarou à polícia que já estava comercializando drogas em Salvaterra a cerca de três meses.

O flagrante foi feito, a partir de telefonemas anônimos de moradores da região. O policiais abordaram o acusado na descida de uma balsa que vinha de Soure para Salvaterra, mas nada foi encontrado com Jorgenaldo, apenas uma chave de um dos estabelecimentos hoteleiros do centro de Salvaterra.


Os policiais decidiram então segui-lo até o hotel. No apartamento, os policiais iniciaram uma revista e encontraram no total 219 gramas de pasta base. Além de um aparelho celular, um carretel de linha, sacos plásticos e uma tesoura.


Segundo Nenem, sua hospedagem no hotel foi pelo fato de ter brigado com sua companheira. Durante a abordagem policial não houve reação e o acusado foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento ao Delegado Arilson Caetano. (DOL, com informações da Sucursal de Salvaterra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário