Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Breves: polícia quebra esquema de tráfico de droga

A Polícia Civil deu mais um golpe no tráfico de entorpecentes no município de Breves, no arquipélago do Marajó. Sob coordenação da delegada Eliete Alves, a equipe policial prendeu em flagrante Dihemerson da Silva Nunes, 25 anos, de apelido “Tatu”; Edevandro Lopes Castor, 25, conhecido por “Eder”, e Josely Sales Brasil, 26, conhecida como "Morena".
Eles fazem parte de um esquema de produção, transporte e distribuição de drogas no roteiro entre Breves e o município de Melgaço, na região. As prisões resultaram de investigações realizadas pelos policiais civis da Superintendência Regional das Ilhas, em Breves, cujo titular é o delegado Marcelo Luz. De acordo com Eliete Alves, por volta de 11h45 de ontem, os policiais civis abordaram “Eder” e “Morena”, na orla portuária de Breves, no momento em que os dois seguiriam viagem em uma embarcação com destino a Melgaço.
Enquanto os acusados eram revistados, os policiais encontraram em uma caixa de papelão, que estava junto às bagagens dos acusados, 40 gramas da erva, conhecida popularmente como maconha, e 27 gramas de pasta de cocaína, o equivalente a 22 petecas da droga. O objetivo deles eram levar os entorpecentes a Melgaço para venda.
Segundo "Morena", a compra da droga foi feita pelo traficante conhecido por "Tatu", responsável pela venda da droga em grande escala no município de Breves. Diante da informação, a equipe policial deslocou-se até o endereço em que estava “Tatu”, na casa de familiares, na Avenida Magalhães Barata, centro da cidade. Nesse local, o acusado foi preso. Todos foram levados à sede da Polícia Civil para serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Eles permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.

(Ascom/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário