Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

DEPUTADO PAES DE LIRA ESCLARECE O PORQUÊ NÃO FALOU DA PEC 300 NO PROGRAMA DO RATINHO AO PM (FUIII).

Digno deputado, Paes de Lira.

Fiquei preocupado com as insinuaçãoes de varios companheiros que postam no site da PEC 300, especificamente no mural, onde acontece uma interação entre os usuarios daquele site. Ali manifestavam dque nesta tarde vª sª teria participado do Programa do Ratinho. E como é notorio lo empenho de vª sª em prol da PEC 300, que fiquei surpreso quando ali os usuarios estavam comentado que estavam decepcionados com você, uma vez que teve a midia por Dez Minutos e não teria falado uma virgula da PEC 300 naquele programa. Dito isto reproduzo aqui tais manifestaçôes:
"SD MARCOS-ES em 10/05/2010
TEMOS QUE MANDAR E-MAIL PRO DEP paes de lira E PERGUNTAR PORQUE ELE NAO FALOU NADA DA PEC 300 NO PROGRAMA DO RATINHO,SERIA UMA OTIMA OPORTUNIDADE PRA FRAZE-LO NO ENTANTO NAO FEZ ,TEMOS QUE FICAR DE OLHO PORQUE TEM POLITICO QUERENDO USAR AS POLICIAS COMO TRANPOLIN PRA SE REELEGER,OLH VIVO!!!""

Quase Cb de SP em 10/05/2010

FIQUEM DE OLHO, A GENTE FICA SE MATANDO PARA TENTAR ARRUMAR 1 SEGUNDA NA MÍDIA. O DEP PAES DE LIRA ACABOU DE FICAR PELO MENOS UNS 10 MINUTOS NO PROGRAMA DO RATINHO, E NÃO FALOU NEM UMA PALAVRA SOBRE A NOSSA PEC. INFELIZMENTE ESTOU VENDO QUE MUITOS QUE SE DIZEM NOSSO AMIGO, NÃO ESTÃO NEM AÍ. FIQUEM DE OLHO, NÃO VAMOS VOTAR EM QUEM QUER NOS ENGANAR!!!!!!""

brasil em 10/05/2010

PORQUE O PAES DE LIRA NAO FALO NADA SOBRE A PEC 300 NO PROGRAMA DO RATINHO?
"E por fim o manifesto de um companheiro que anunciou no site da pec 300, euforicamente vossa participação no dito programa o qual despertou o interesse da classe em prestigiar o representante da FREMIL, na condição de telespectador por um momento daquele programa. senão vejamos:

"NO SBT em 10/05/2010

Dep. Paes de Lira ao vivo no Programa do Ratinho.Assunto:Pagamento de Pensão de amantes.Torço p/que ele aproveite e fale da PEC300.

"Contra fatos não há argumentos! Portanto, acredito que de fato vossa sª, tinha algum motivo paupavel para não externar nehuma virgula a respeito da PEC 300, naquele programa. Se de fato o tem, fineza traga ao conhecimento publico o porque. Assim didriamos qualquer duvida a respeito da materia, onde até o presente momento tem se demonstradado um defensor incansavel da PEC 300. Mais seu publico é exigente e não aceita derrapadas. Desta forma, manifesto aqui nesse espaço para que tome conhecimento da presente insastifação. Este instrumento temos utilizado em grande parte aos deputados. lideres partidarios até então, e não gostariamos que fosse necessario provocar também nossos GUERREIROS da FREMIL. São estas que manifesto e de fato não gostaria que fosse por motivo de insastifação e sim de congratulações pelas conquistas em prol de nossa classe. Grato.
ADÃO SERGIO BORGES (FUIII)

RESPOSTA
Mensagem originalDe: Dep. Paes de Lira
Para: borgesadao
Assunto: RES: ENTREVISTA NO RATINHOEnviada: 11/05/2010 09:34
CARO BORGES, INFELIZMENTE NAQUELE PROGRAMA FUI CONVIDADO ESPECIFICAMENTE PARA DEBATER O PROJETO DE RESPONSABILIDADE DO TERCEIRO QUE PROVOCA A SEPARAÇÃO DA FAMÍLIA.A DIREÇÃO DO PROGRAMA PEDIU QUE DEVIDO AO TEMPO ME LIMITASSE AO TEMA E COM RESPOSTAS CURTAS E DIRETAS COM O OUTRO DEBATEDOR, UM PROFESSOR PENALISTA.APROVEITEI A OPORTUNIDADE PARA PEDIR UM PROGRAMA ESPECIFICO PARA A PEC 300, ALEGANDO QUE A AUDIENCIA DO PROGRAMA FOI AUMENTADA PELOS POLICIAIS DE TODOS O PAÍS E QUE SE ELE FIZER UM ESPECIFICO DA PEC 300 ELE PASSARÁ A GLOBO NA AUDIENCIA.ACREDITO QUE ELE FARÁ O PROGRAMA
UM ABRAÇO PAES DE LIRA
Fonte: Blog do Giovane e Walmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário