Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PMs rejeitam reajuste oferecido pelo Governo

SERÁ QUE VEM GREVE?

POSTADO ÀS 07:44 EM 02 DE Maio DE 2011

Do Jornal do Commercio

Depois de parar o Centro do Recife com uma passeata no fim da tarde da última sexta-feira, os policiais militares terão uma semana tensa pela frente. Informados pelo JC que o Governo do Estado deve oferecer um reajuste linear para os servidores de no máximo 7%, os representantes da principais associações de militares asseguraram que a categoria não aceitará o percentual oferecido. A decisão por uma greve já pode ser tomada na próxima sexta-feira, em assembleia marcada no Memorial de Medicina, no Derby, às 14h.

Fontes do Governo do Estado alegaram que a inflação e o clima de instabilidade econômica internacional possibilitarão reajustes bem abaixo do esperado pelos servidores. A equiparação salarial entre policiais civis e militares estaria descartada por causa disso.

"Se os servidores se mostrarem renitentes, o governo vai à sociedade pedir apoio para garantir que o limite mínimo de investimentos e o equilíbrio fiscal não serão ameaçados por demandas salariais", afirmou um secretário, ouvido em reserva pelo JC.


Fonte:http://blogdaaopmpe.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário