Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

PM sai de festa e atira em rapaz em Mosqueiro

O delegado Armando Mourão, na madrugada de ontem, autuou em flagrante delito, por tentativa de homicídio, o soldado PM Natanael Abidala Martins da Silva, 24 anos, lotado na Rotam. Ele é acusado de ter dado três tiros em Luiz Carlos Martins de Souzano, morador do bairro do Ariramba, que está no Hospital Metropolitano em estado grave.

O crime ocorreu na saída de uma festa no Ariramba. Segundo a polícia, o soldado Abidala teria passado uma das mãos no bumbum de uma moça, namorada de Luiz Carlos. Ela reclamou aos gritos de “Tarado!”. Com isso, chamou a atenção do namorado, que de imediato reagiu, agredindo o soldado, que estava de folga e a paisana. O casal saiu da festa e, já na via pública, foi abordado pelo PM, armado com uma pistola, que fora buscar após ser esbofeteado por Luiz Carlos. Ele deu três disparos à queima-roupa em Luiz Carlos.

Como o delito ocorreu na frente de muitas testemunhas, Abidala não pêde fugir e policiais logo o detiveram, apresentando-o na Seccional de Mosqueiro, onde foi autuado pelo delegado Armando Mourão. Logo depois das providências tomadas na seccional, o soldado Abidala foi entregue para uma guarnição e foi transferido para Belém.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário