Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DEPUTADO CAPITÃO ASSUNÇÃO: SIMPLES, HONESTO, ETICO E DEFENSOR FERRENIO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PUBLICA


O ano de dois mil e nove e dois mil e dez, foram o anos de muitas lutas e união para a família miliciana, ocorre que no ano de 2008, mas precisamente em novembro, foi instituído o Projeto de Emenda Constitucional de numero 300, de autoria do deputado federal Arnaldo faria de Sá, PTB-SP.


Um determinado dia comecei assistir a TV CAMARA, e presenciei quando o Dep. ACM Neto assumindo a presidência da Câmara proferiu as seguintes textuais: com a palavra o Dep. Cap. Assumção observei que se tratava de um militar e não sabia qual era a força, mais fiquei atendo em seu discurso quando começou a defender os policiais militares e Bombeiros Militares do Brasil, falando sobre melhorias salariais e a PEC 300, foi ai que me interessei. Doravante fiquei atento todos os dias e comecei divulgar aos meus amigos paraenses que a gente tinha um representante na Câmara Federal.


Quando o Dep. Cap. Assumção se pronunciava aparecia o e-mail na tela, resolvi mandar um e-mail agradecendo e elogiando pelo brilhante trabalho, em seguida recebi a resposta e comecei a receber informações do deputado, então começaram as marchas pelos estados e como não foi diferente o meu estado do PA, organizou uma marcha mandei um e-mail convidando o Cap. Assumção, recebi a resposta do seu Gabinete pedindo meu contato telefônico, para minha surpresa recebi uma ligação em meu celular afirmando que o Cap. Assumção iria confirmar se vinha ou não, entretanto a secretaria do deputado pediu que eu convidasse o Dep. Maj Fabio, externei o convite ao mesmo pois ainda não o conhecia e também foi correspondido.


Quando se aproximou o dia da marcha recebi uma ligação da secretário do deputado Cap. Assumção confirmando que ele viria ao Para, bem como, logo em seguida recebi a ligação da secretaria do Maj. Fabio confirmando sua presença na marcha, incontinente informei aos nossos militares que teríamos a presença de dois deputados federais militares de outros estados em nossa marcha foi uma alegria imensa.


No dia combinado fui apanhar primeiramente o Dep. Cap. Assumção, no primeiro momento em que vi o semblante do parlamentar vi algo verdadeiro pelas suas atitudes e palavras, então seguimos até o hotel e lá conversamos muito e sem duvida ali eu constatei um militar simples, honesto sempre pautando sua conversa em prol da segurança publica.


No dia da marcha pela manhã mas de 20.000 mil pessoas foram as ruas da grande Belém do Para, tanto o dep. Cap. Assumção e Maj. Fabio defenderam a categoria em relação a PEC 300 que se alastrou em todo o Brasil, pela parte da noite convidamos o Cap. Assumção para uma reunião com militares do Para, o mesmo cansado mas não mediu esforços e deu um show de aula e incentivo pela união de militares e fortalecer a Câmara com representantes militares de todo o Brasil.


É por tudo isso que mesmo morando em solo paraense, vejo os militares de todo o Brasil acreditarem no parlamentar, conclamo aos profissionais de segurança publica e ao povo capixaba que votem em Cap. Assumção para deputado Federal nº 4012 para luta continuar.

Marlos Barbosa Sacramenta
Sgt PMPA

3 comentários:

  1. Muito obrigado grande amigo Marlos pelas palavras gentis. Fiquei muito contente com o seu depoimento. Renovou minhas energias e trouxe à minha vida mais comprometimento em defesa dos policiais e bombeiros do Brasil. Grande abraço. Deus lhe abençoe. Capitão Assumção

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço meu amigo, pelas suas informações, nós policiais militares agradecemos pelos seus esforços em nos manter informados e pela sua dedicação em correr atrás de nossos direitos dando todo o apoio nessa grande luta. ATT CB PM MORAES-

    ResponderExcluir
  3. Arrastão musica

    Eh! tem jangada no mar
    Eh! eh! eh! Hoje tem arrastão
    Eh! Todo mundo pescar
    Chega de sombra e João Jô viu
    Olha o arrastão entrando no mar sem fim
    É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
    Olha o arrastão entrando no mar sem fim
    É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
    Minha Santa Bárbara me abençoai
    Quero me casar com Janaína
    Eh! Puxa bem devagar
    Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
    Eh! É a rainha do mar
    Vem, vem na rede João prá mim
    Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
    Nunca, jamais se viu tanto peixe assim
    Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
    Nunca, jamais se viu tanto peixe assim

    Na virada cultural em SP, foi colocado em prática à música acima. Vamos refletir a antiga cultura e a sua virada no presente. O que é bom conservar – se (amor a Pátria, Educação moral e cívica). Lamentavelmente o socialismo da nova República faliu. Partidos políticos resolveram fazer vistas grossas ao crime. Banalizaram o crime contra a vida e o crack já não são mais os atletas. A ação da Polícia é sempre criticada pela mídia golpista. Policiais são condicionados a observar o cidadão agonizando. Proibidos de socorrer até burgueses vitimas de acidente de transito ou baleados. Nos anos anteriores tratava –se de omissão de socorro. Infelizmente o homem do campo perdeu a paz e o crime cresce. Até quando vamos votar nesses políticos arcaicos e sem visões. Evidentemente a PM encontra-se melindrada com os demagogos do poder. Menores de idade tem o direito de praticar crimes,considerada crianças. A Classe trabalhadora pode ser queimada viva,baleada,atropelada. (Com braço jogado em córregos, com a lei da impunidade) Comissão da verdade ignora a tortura e morte de Celso Daniel. A classe trabalhadora vivem sem Saúde,Educação e Segurança de qualidade. A pena de morte foi instituída,meliantes decidem quem deve morrer. Estupram,matam,afrontam o estado de direito, ameaçam Juizes, Promotores, Policiais... Talvez seja o genoino reflexo de políticos livres de presídios, debochando do STF. Enquanto prevalecer a lei do engano (futebol, novelas, sem punição a criminosos). Vítimas atuais de delinqüentes – sem amparo dos direitos humanos. Será que só existem as vítimas terroristas dos anos 60 e os atuais crimes? Por falta de competência o Brasil vive em uma anarquia, apelidada de Democracia. Portanto estamos vivendo em uma verdadeira virada cultural (diplomando analfabetos ) Policiais não pode ser responsabilizados pelo furto ocorrido contra o senador Suplicy. Houve até homicídio e o típico arrastão - patrimônio do chuchu,somado com o PCC. Até quando vamos viver com esses parlamentares hipócritas,fazendo arenas para a Copa. Enfim a mãe do PAC,Cabral,chuchu e demais não deram certo no comando do país. Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
    Eh! É a rainha Dilma,arrastando chuchu - pro rio, olha Cabral a zorra sem fim...

    A corrupção empobrece o país. Aos 1° sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.











    ResponderExcluir