Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PEC 300: “Sala de Marina” discutirá Segurança Pública

A Segurança Pública é o tema do programa “Sala de Marina” desta quinta-feira (dia 2 de agosto). Ele será transmitido ao vivo pela internet (www.minhamarina.org.br/salademarina), a partir das 17h.
Vamos aproveitar a oportunidade para perguntar a opinião de Marina sobre PEC 300, uma proposta que trará dignidade a bombeiros e policiais, os verdadeiros heróis do Brasil.
Os espectadores do Sala de Marina poderão participar do bate-papo pelo Twitter, usando a hashtag #salademarina .
Precisamos deixar claro que queremos ver a PEC 300 aprovada e promulgada no Congresso. Precisamos mostrar que estamos unidos pela PEC 300 e que somos mais de 10 milhões de votos que poderão levar a candidata do PV ao segundo turno da eleição presidencial.
Um dos os convidados do Sala de Marina é Luiz Eduardo Soares, colaborador na formulação das diretrizes do programa de governo de Marina Silva e ex-secretário nacional de Segurança Pública.Também participarão do programa José Marcelo Zacchi, advogado, fundador e membro do conselho do Fórum Brasileiro de Segurança Pública; Mariana Kruchin, socióloga e pós-graduanda em Sociologia Jurídica com enfoque em segurança pública; Claudio Moura, músico e ativista no Jardim Angela, zona sul de São Paulo; e Diego Gazola , simpatizante e consultor.
Fonte: Blog do Cap. Assumção

Nenhum comentário:

Postar um comentário