Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Deputado Lindomar Garçon pede a Lula apoio pela aprovação da PEC/300 e 308 em visita a Usina de Jirau



O deputado federal Lindomar Garçon foi cumprimentado pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva em meio à multidão e na oportunidade pediu ao presidente que liberasse a base aliada do governo para aprovação da segunda votação da PEC/300 que beneficia as Policiais de todo Brasil, tanto a Militar, Civil e Bombeiro Militar e pela aprovação da PEC/308 que eleva a categoria de agentes penitenciária para a polícia penitenciária. O deputado Lindomar Garçon é um dos coordenadores Nacional, da frente das duas PECs, e está imbuído pela sua aprovação.


Durante a visita do presidente Lula, a vila de Nova Mutum, Lindomar Garçon, pediu que ajudasse estas categoria, pois a tempo eles reivindicam estes benefícios. Lula comprometeu em falar com seu líder, deputado federal Cândido Vacareza, (PT), para liberar a bancada, em votar a favor dessas proposituras. Por sua vez o presidente da Câmara, Michel Temer, (PMDB) encaminhou um telegrama ao deputado federal Lindomar Garçon, dando garantia, que se houver quorum e acordo, a PEC/300 e PEC/308 será votada nos dias 17 e 18 de agosto. “Será um esforço concentrado, haverá sessão pela manhã, tarde e ser necessário à noite”, diz Lindomar Garçon.


O deputado Lindomar Garçon, responsável pela mobilização das PEC/300 e 308 no estado pede tanto as policias quanto aos agentes penitenciários que enviem e-mails aos parlamentares de todo Brasil solicitando apoio, e assim veremos essa proposta aprovadas.


Autor: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário