Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Criação do Partido da Segurança Pública e Cidadania - PSPC Já!

Fonte: blog do Cb Fernando

Passadas as eleições ocorreu o que já esperava os trabalhadores da área de segurança não elegeram representantes, só ajudaram a engordar as legendas de todos partidos, quem vai ter compromisso real com a segurança neste país e seus servidores, lembre da dificuldade que estamos enfrentando com a PEC 300, isso por não termos representatividade.
Daqui a dois anos teremos eleições para vereadores e prefeitos, melhor período para um partido novo concorrer.
A todos vocês que concorreram ou ajudaram políticos nesta campanha e não ganharam nada ou muito pouco convido você a entrar para história política do Brasil criando o PSPC.

O PT quando chegou a Presidência da Republica era e ainda é um partido novo.

Segurança todo mundo quer e foi o assunto mais tratado nesta campanha só que estes "políticos" que ai estão se elegem e viram as costa para o cidadão.

Já tenho vários amigos em todo país aguardando novidades e prontos para trabalhar pela criação do PSPC; você que já concorreu várias vezes e nunca se elegeu ai esta a oportunidade crie o Partido da Segurança Pública e Cidadania faça esse trabalho de base antes de concorrer, ai sim será reconhecido pelos trabalhadores públicos e a sociedade.

Podem integrar esse partido: Militares das forças armadas; policiais federais; policiais militares e civis; guardas municipais; agentes penitenciários; servidores do judiciário e outros compromissados com a segurança e bem estar do cidadão brasileiro em primeiro lugar.

Reenvie essa MSG para o máximo de pessoas que conseguir (já estará ajudando); se ainda não o fez e quiser aguardo seu manifesto de apoio para incluí-lo na lista dos futuro criadores do PSPC.

Jean Pierre
Servidor área de segurança
jeanpierrels@hotmail.com


http://noticiadacaserna.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário