Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cabo da Marinha é presa depois de roubar adolescentes em São João de Meriti

RIO - A cabo da Marinha do Brasil, Rayanne Simões Lopes Monteiro, de 20 anos, foi presa por roubar um casal de adolescentes, na noite deste domingo, por volta das 21h, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti), Rayanne é lotada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Penha. Ainda conforme os policiais, a cabo estava acompanhada de Carlos Eduardo dos Santos Silva, de 25 anos, em um Fox preto, placa LCA-0937. O veículo era dirigido por Rayanne. Os comparsas abordaram um rapaz, de 16 anos, e a namorada dele, uma adolescente, de 13 anos, na Rua Elizário de Souza, na Vila Norma. Eles simularam que estavam armados e levaram celular e relógio das vítimas.

Os policiais foram avisados e conseguiram prender o casal que tentava fugir pela Via Light, altura de Nilópolis, na saída para Mesquita. Rayanne perdeu o controle do carro e bateu na mureta de proteção. No Fox, os policiais encontraram quatro telefones celulares, um relógio e dois vidros de perfume.

O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo) onde as vítimas reconheceram os seus pertences roubados. Na delegacia, Rayanne disse ser militar há três anos e atleta da Marinha. Ela e Carlos Eduardo foram autuados por roubo. A pena pode variar entre quatro e 10 anos de prisão. A militar foi levada da delegacia por uma escolta da Marinha do Brasil. Já Carlos Eduardo, que já tinha passagem na polícia por assalto a mão armada, será encaminhado à Polinter.

Fonte:http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/02/21/cabo-da-marinha-presa-depois-de-roubar-adolescentes-em-sao-joao-de-meriti-923847520.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário