Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Campanha Ficha Limpa fará manifestações

Rudolfo Lago

Os responsáveis pela campanha em favor do Projeto Ficha Limpa farão manifestações em vários lugares do país nos próximos dias para pressionar a Câmara a votar a proposta, que cria impedimentos para a eleição de políticos que respondem a processos na Justiça.
Veja abaixo o calendário das manifestações:
RIO GRANDE DO SUL Dom Pedrito - 30 de abril - Mobilização (caminhada e panelaço) com concentração no calçadão da Praça General Osório. Das 10h30 às 16h30. Com plantio de árvores.
PARÁ Belém – 2 de maio - Praça da República. Concentração em frente ao Teatro da Paz às 8h30 RIO DE JANEIRO Rio de Janeiro – 2 de maio - Praia de Ipanema, Posto 9, a partir das 9h30 SÃO PAULO Analândia- 30 de abril- Caravana Todos Contra a Corrupção, Audiência Pública na Avenida Hum, 264 – Centro (Próximo à Câmara Municipal) - 19hRibeirão Bonito- dias 1 e 2 de maio- Estacionamento da Amarribo Plantio de árvores na Rua São Paulo, coleta de assinaturas, Faixa Ficha limpa Sao Paulo - 2 de maio - Parque do Ibirapuera - Praca do Porquinho Endereço: praça do Porquinho – entrada pela Av. IV Centenário, próximo ao portão 6, a partir das 10h. Caminhada no parque, recolhimento de assinaturas 11h.Aguas da Prata – 2 de maio, das 10h às 18h, calçadão do Bosque Municipal. Música, plantio de árvores, coleta de assinaturas ficha limpa e exposição de cartazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário