Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tudo acertado para a grande paralisação da Polícia Civil de Minas Gerais e do Brasil pela aprovação do piso salarial nacional (PEC 300) e pelo Terceir

Fonte: Blog da Renata

Está tudo acertado para 24 horas de paralisação nacional em convocação pela a aprovação da PEC 300 que a Câmara Federal se recusa a aprovar os destaques em segundo turno de votação.
Essa matéria tem sido motivo de debate já há mais de um ano e, diante de grande mobilização das Polícias Civil e Militar de todo o país no mês passado, o projeto de autoria do Deputado Arnaldo Faria de Sá, do PTB de São Paulo, foi colocado em votação, sendo aprovado com ampla vantagem em primeiro turno, porém, agora os líderes partidários têm feito "corpo mole" para a conclusão da votação da referida matéria. Por isso a convocação de paralisação geral é feita pelas entidades sindicais representativas das Polícias em todo os Brasil.
Pauta Estadual
Também nesse mesmo dia 23, às 10:00 h, o SINDPOL/MG convoca toda a sua categoria para realização de uma Assembléia Geral para discutirmos os rumos do movimento perante o Governo no tocante a questão do Terceiro Grau, pois, até o presente momento, o Governador Anastasia não cumpriu o seu compromisso de envio da mensagem do projeto para a apreciação da ALMG.
A ORIENTAÇÃO DO MOVIMENTO SINDICAL E DO SINDPOL/MG É QUE NESSE DIA, 23/04, A EXEMPLO DO QUE JÁ OPERACIONALIZAMOS EM OUTRAS OPORTUNIDADES, O ATENDIMENTO EM TODAS AS UNIDADES DA POLÍCIA CIVIL SEJA SUSPENSO INTERROMPIDO, SENDO ATENDIDO SOMENTE 30% DA DEMANDA ESSENCIAL. OS POLICIAIS DEVERÃO PERMANECER DENTRO DE SUAS UNIDADES PORÉM SEM CUMPRIR QUALQUER DILIGÊNCIA COMO INTIMAÇÃO, OITIVAS E DEMAIS ATOS FORMAIS QUE POSSAM SER REAGENDADOS. OS POLICIAIS DEVERÃO AINDA INFORMAR A POPULAÇÃO QUE PROCURAR OS SERVIÇOS DA POLÍCIA CIVIL A RAZÃO DO NÃO ATENDIMENTO, REORIENTANDO PARA A PRÓXIMA SEMANA.
Quaisquer informações acerca desse dia de paralisação, entrar em contato com o SINDPOL/MG ou assessar o site.O ato público acontecerá em Belo Horizonte no estacionamento da Cidade Administrativa às 10:00 h, onde contaremos com a presença de lideranças e autoridades do movimento sindical. Haverão ônibus saindo da Praça da Estação no centro de Belo Horizonte às 09:00 h para aquelas pessoas que não dispuserem

Nenhum comentário:

Postar um comentário