Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de abril de 2010

POLICIAL MILITAR RECEBE CONVITE E DÁ VOZ DE PRISÃO A TRAFICANTE EM TAILÂNDIA




O comerciante José Ferreira, 28 anos, recebeu voz de prisão, na noite do último sabádo, 17, no município de Tailândia. Após relatar que estava comercializando entorpecentes e convidar um policial militar a participar do esquema, ele recebeu voz de prisão. A apresentação do traficante na delegacia foi realizada pelo militar Zezico Filho, lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Interrogado pelo PM Zezico, após receber voz de prisão, o traficante informou ao policial e a equipe de militares da 6ª CIPM a um depósito de bebidas de propriedade do comerciante.
A revista da polícia ao depósito resultou na apreensão 1.200 petecas de um produto semelhante à pasta de cocaína encontradas no interior de um freezer e dois sacos com 100 gramas do mesmo produto.
O traficante confessou durante seu depoimento à polícia que comprou os entorpecentes no dia 16, em um bar localizado no bairro da Jaderlândia, no municipio de Castanhal, nordeste paraense, e pagou pelo entorpecente o valor de R$ 8 mil.
José Ferreira informou que não sabia o nome da pessoa que lhe vendeu os produtos. O comerciante morava e comercializava os entorpecentes na cidade de Tailândia.
Fonte: www.pm.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário