Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Cúpula da Segurança no CE, Exército e Força Nacional definem estratégias

A cúpula da Segurança Pública do estado e do Exército e integrantes das Força Nacional estão reunidos na manhã deste sábado (31) para definir as estratégias de segurança em Fortaleza, durante a paralisação de policiais militares, iniciada nesta quinta-feira (29), segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ainda de acordo com a SSPDS, também haverá policiais militares fazendo a segurança durante réveillon, alegando que a adesão da categoria não é de 100%. Segundo o sargento do Exército, Abreu Freitas, as viaturas já estão preparadas para ir às ruas de Fortaleza.

Força Nacional em Fortaleza


De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará, o comando da Força Nacional de Segurança Pública (FNPS) e parte da tropa já está no Ceará para cuidar da segurança no estado durante a paralisação de parte dos policiais militares.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, uma edição extra do Diário Oficial da União circulou nesta sexta-feira (31) com a assinatura da presidente Dilma Rousseff com autorização para uso da Força Nacional e do Exército.

Fonte:http://g1.globo.com/ceara/noticia

Um comentário:

  1. ESSE GOVERNADOR É DITADOR. NÃO PODE SER CONTRARIADO. SE TIVESSE JÁ NEGOCIADO, PODERIA TER EVITADO O NÃO ATENDIMENTO À SOCIEDADE, SENDO CEIFADAS DIVERSAS VÍTIMAS.ATITUDE IRRESPONSÁVEL, POIS A POLÍCIA NÃO QUERIA PARAR, MAS DEVIDO SUA NÃO NEGOCIAÇÃO, ACONTECEU.
    MILITAR CEARÁ.

    ResponderExcluir