Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

No Estado do Mazonas Comissão do governo viabiliza proposta dos Policiais e Bombeiros Militares

Os membros da Comissão de negociação do governo reuniram neste sábado (24), véspera de Natal com os dirigentes das entidades militares para conhecer o posicionamento do governador Omar Aziz. O governador deve anunciar quando retornar sua proposta para Segurança Pública do Amazonas




Representantes das entidades de classe dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, liderados pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) reuniram às 11hs deste sábado (24), véspera de Natal com os Secretarios de Governo George Tasso e da Casa Civil Raul Zaidan, que anunciaram favorável a viabilização da Lei de Subsídio.




Após reunião na Casa Civil, a pedido do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, o Deputado Cabo Maciel, juntamente com presidentes as Associações de Subtenentes e Sargentos PM/BM, Associação de Cabos e Soldados PM/BM, Associação dos Inativos da PM/BM, Associação das Mulheres, Clube de Oficiais da PMAM e representantes da PM/BM, com a presença do Dr. Raul Zaidan – Secretário Chefe da Casa Civil e Dr. George Tasso – Secretário de Governo, foi definida a viabilização da Lei de Subsídios da PMAM/CBMAM dentro dos valores propostos por ambas Instituições e Entidades representativas de classe, em benefício do pessoal Ativos, Inativos e Pensionistas da PM/BM, garantido pelo Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, que a Lei será encaminhada através de mensagem governamental a ALEAM para votação na primeira semana após o recesso Parlamentar, sendo sua eficácia retroativa a 1º de janeiro de 2012.





Porém, ficando em aberto a sugestão de parcelamento em até 05 (cinco) anos, independente da repósição das perdas salariais na data base intituída em Lei. Um grande ganho afirmou o Deputado Cabo Maciel.
O Deputado Cabo Maciel, enalteceu ainda a boa vontade do Excelentíssimo Governador, recebendo as Entidades Representativas de Classe em todos os momentos em que foi solicitado, tratando a todos com urbanidade e grande senso de justiça, e determinando que todos os estudos sobre a implantação da Lei de Subsídios fossem concluidos em até 20 (vinte) dias, cumprindo com o prometido, e de forma magnânima, ainda pediu uma reunião na véspera de natal para noticiar o grande presente a ambas Instituições, um marco histórico jamais visto em nosso Estado, afirmou o Deputado Cabo Maciel.




Ao concluir o parlamentar republicano parabenizou o governador Omar Aziz, o Comandantes Gerais da PMAM e CBPMAM e a todos os queridos irmãos de Luta, Representantes das Entidades de Classe da PM/BM, pela vitória que compartilhou com todos. E desejou um Feliz Natal a todos e um ano novo de realizações e novas conquistas, segundo a soberana vontade do Senhor nosso Deus

Fonte: http://deputadocabomaciel.blogspot.com


Nota do Blog


Eu sempre comento a respeito de termos representantes da Policia Militar na Assembleia Legislativa, para defender nossos interesses, contudo quando chega o dia das eleições surgem dezenas e dezenas de candidatos e acabamos não elegendo ninguem e acabamos não tendo apoio para conseguir alcançar alguns benefícios, taí o exemplo do Dep. CB MACIEL PMAM, na luta por dignidade, taí o exemplo do Dep. CAP. VAGNER PMCE em defesa dos militares do CE, que no dia 29/12/11 a PM/BM poderá parar se o GOV não negociar com a categoria. Taí o exemplo do Dep. MAJ ARAUJO PMGO que sempre defende a corporação. E aqui no estado do PA, temos uma dedicação exclusiva e o tempo integrau que não se vê falar, agora o salario apartir do dia 1º de JAN 2012 vai para 622 será que essa porcentagem vai atingir todo o efetivo PM/BM/PA? ou apenas os SD's?

Nenhum comentário:

Postar um comentário