Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Soterrado: 42 horas de agonia até resgate

Após 42 horas de aflição, familiares e amigos de Luíz Antônio Oliveira da Silva, de 24 anos, puderam presenciar a cena que aguardavam com tanta ansiedade: a retirada do corpo de Luís de um poço no qual havia sido soterrado na manhã da última terça-feira, no quintal de uma residência na passagem Bom Jardim, na rua Paula Roberta, no bairro Santa Clara, em Marituba.

O desfecho do drama que chocou a opinião pública paraense ocorreu por volta das 5h da madrugada de ontem. À medida que os bombeiros içavam o corpo de Luíz Antônio, a emoção tomava conta de familiares e amigos.

Apesar de as lágrimas escorrerem pelo rosto, o sentimento de alívio amenizava a dor. “Era tudo o que eu estava pedindo pra Deus”, simplificou Carla de Oliveira, esposa de Luíz Antônio.

Já a mãe de Luís preferiu agradecer a todos que compareceram ao local para prestar solidariedade. “Gostaria de agradecer a todo mundo que acompanhou tudo até agora”, declarou emocionada Cecília Ramos de Oliveira, 43, enquanto era amparada por familiares.

O sofrimento também sensibilizou vizinhos. “A gente quJustificare também é mãe fica comovida”, revelou Maria dos Anjos, vizinha da família da vítima.

Maria Cristina Rodrigues, 31, prima de Luís Antônio, destacou o empenho dos agentes do Corpo de Bombeiros. “Queríamos agradecer ao trabalho incansável dos bombeiros, que não desistiram nunca”, enfatizou. E, para obter êxito no procedimento de retirada do corpo, o Corpo de Bombeiros mobilizou agentes de cinco unidades da corporação. Segundo o tenente-coronel Cavalcante, foram aproximadamente 80 homens envolvidos na ação

Fonte:http://www.diarioonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário