Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Associações representativas de classe apresentam ao Comando Geral contraposta para pagamento do subsídio



Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Coronel Roberson Luiz Bondaruk, recebeu na manhã desta sexta-feira (13), no Quartel do Comando Geral, as associações representativas de classe, as quais apresentaram ofício com os nomes dos representantes designados por elas para a composição da comissão de análise da proposta de implementação da Emenda 20 (subsídio) feita pelo Governo. Na ocasião também foi apresentada pelas associações uma nova proposta para o pagamento do subsídio.

“Agora esta proposta será submetida à análise da Comissão Especial de Estudos que vai discutir o assunto com o objetivo de fazer uma nova proposta única, ouvindo todas as partes envolvidas, que deverá atender tanto às necessidades dos policiais militares quanto do Governo do estado”, disse o Coronel Roberson. O Comandante-Geral também garantiu que a contraproposta recebida será analisada com profissionalismo, e que no final do mês será apresentada ao governo.

Ainda durante a reunião, ficou definido que no próximo dia 16 haverá uma nova reunião, e no dia 23, outra. No entanto, a proposta final deve ser definida na última reunião, no dia 30 de janeiro. “Depois disso, uma proposta única, definida em conjunto entre as associações e os oficiais representantes do Comando da Polícia Militar, será encaminhada ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), para possíveis mudanças na proposta inicial apresentada pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SEAP)”, explica o Comandante-Geral.

SUBSÍDIO – Uma proposta para pagamento da Emenda 29 foi feita pela (SEAP) do Governo do Estado à Polícia Militar do Paraná recentemente. Após isso, o Comandante-Geral apresentou a proposta às associações Representativas de classe, as quais ficaram responsáveis pela apresentação de contrapropostas a serem discutidas.

Além disso, nesta semana o Comando Geral nomeou uma Comissão Especial de Estudos para analisar a proposta, receber as contrapropostas e montar uma única a ser apresentada ao governo. Para integrar este grupo, o Comandante-Geral convidou os presidentes das associações de classe, ou alguém por elas indicado, cujos nomes, agora, já foram apresentados. Depois disso, todas as propostas serão analisadas, além da montagem de uma única, em conjunto.

Fotos: Cabo Manoel Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário