Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Com a paralisações dos policiais, bombeiros e batalhão de choque, os bandidos aproveitaram a vulnerabilidade na segurança para realizar diversos arrastões na noite desta segunda-feira (2), nos bairros de Fortaleza.

No início da noite desta segunda, um arrastão foi registrado em um supermercado no bairro Montese, em Fortaleza. Cerca de dez homens invadiram o estacionamento do local e amedrontaram os clientes. Houve trocas de tiros e uma mulher saiu ferida.

Além do Montese, outro supermercado foi alvo dos bandidos no bairro Panamericano. Os acusados entraram no estabelecimento e levaram todo o dinheiro do caixa.

Já os comerciantes do bairro Antônio Bezerra fecharam os portas mais cedo. Revoltados e com medo dos arrastões, os próprios moradores se armaram com facões.

O bairro Padre Andrade, em Fortaleza, também foi vítima de mais um arrastão registrado nesta segunda. Uma casa e diversos estabelecimentos comerciais foram invadidos. A equipe do Barra do Pesada foi recebida a tiros no local.

Internautas denunciam arrastões

Internautas utilizaram a rede de microblog Twitter para denunciar uma série de arrastões que ocorreram nesta segunda-feira (2). De acordo os internautas, arrastões foram registrados no Via Expressa, Varjota, Barra do Ceará e Bairro de Fátima.

Fonte:http://www.jangadeiroonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário