Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

PM realiza operações de seguança neste fim de semana

A Polícia Militar realiza, neste final de semana, diversas operações, em diferentes locais da capital e Região Metropolitana de Belém. O principal objetivo das ações é garantir a segurança da população, principalmente aquelas que se divertem em comércio e bares. A ações devem se estender até a tarde deste domingo (30), quando acontece o clássico RexPA, no Mangueirão.

Desde quinta-feira(29), a PMPA, por meio do Comando de Policiamento da Capital, desencadeia a Operação “Hypnos”, cuja missão é fiscalizar casas noturnas, bares, boates, dançarás e estabelecimentos similares,em parceria com a Polícia Civil e apoio de tropa especial e especializada, realizando abordagens e busca pessoal e local, verificando a presença de crianças e/ou adolescentes desacompanhados ou em situação de risco, visando coibir a prática de ilícitos e garantir a ordem e o sossego públicos.

Culminando as ações de proteção e segurança pública no final de semana, o jogo entre Paysandu e Clube do Remo é sempre um destaque, pelo grande número de pessoas que envolve, pelo sentimento que toma conta da cidade, fruto da histórica rivalidade entre dois dos grandes e tradicionais adversários do futebol paraense. Em razão disto, 800 policiais militares foram escalados para a atividade, que estará sob comando do tenente coronel PM Jair.

Fonte:Redação Portal ORM, com informações da Agência Pará




Foto: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário