Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

CARTA ABERTA AOS MILITARES DO VICE-PRESIDENTE DA AMESE, SGT. EDGARD MENEZES.

Sei que as companhias especializadas tendem a ver o comandante da mesma como amigo particular e é assim que tem que ser se a recíproca for verdadeira, mas temos que entender que o movimento não é contra esse ou aquele comandante, é a favor de nossas famílias.

Peço aos oficiais que não levem para o lado pessoal. Se tiverem que tomar alguma atitude tomem, mas não precisa achar que os policiais então afrontando. Infelizmente não posso relacionar o nomes de todos os oficiais que durante o dia de hoje demonstraram ser grandes líderes da tropa, comportando-se com um profissionalismo exemplar. Eles não confundiram liderar com mandar. Continuem firmes não vamos esmorecer.

Tive conhecimento de fonte fidedigna, que estão preparando uma prisão em flagrante para mim e Vieira. Isso deverá ocorrer amanhã quando nós nos recusarmos a embarcar nas viaturas que estão sem a devida documentação regularizada. Peço aos companheiros que caso isso venha a acontecer se fechem ainda mais com os demais guerreiros que estiverem soltos. Façam valer a pena nossa prisões. Cuidem e apoiem o movimento, que de nossa defesa cuidam os advogados. Se vocês continuarem o movimento, para nós já valeu o sofrimento de estarmos presos. Uma hora ou outra nós sairemos, mas o momento do movimento é esse e essa hora, pois somos nós que fazemos e não vamos esperar acontecer.

Abraços à todos. Força, coragem, união e dignidade companheiros. Unidos venceremos.

Sgt. Edgard Menezes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário