Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ES: Associações definem nesta quinta como vão cobrar reivindicações ao governo

Entidades de classe dos policiais militares e bombeiros militares do Espírito Santo se reúnem nesta quinta-feira (12/01), a partir das 14 horas, na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, para definir que estratégias começarão a adotar para cobrar do governo as reivindicações feitas em 2011 e que até agora não foram atendidas pelo governador Renato Casagrande (PSB) e sua equipe.

Participarão da reunião, além dos dirigentes da Asses, representantes da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES), Aspomires, Assomes e Associação dos Bombeiros Militares.

No ano que passou, as entidades de classe dos militares estaduais apresentaram ao governo do Estado uma série de reivindicações, que visam, sobretudo, a melhoria nas condições de trabalho dos policiais e bombeiros militares, a adoção da escala suplementar, um regulamento mais humano e democrático e salários dignos. Uma nova tabela de subsídios foi apresentada pelas entidades.

Também foi pedida mudança na promoção de soldados, que passariam a cabo, automaticamente, após 15 anos de atividade. Nada ainda foi atendido pelo governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário