Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Neste final de semana, dias 7 e 8 de janeiro, sexta-feira e sábado; a Polícia Militar do Pará realizará duas importantes operações que objetivam dar melhor segurança e proteção à população da capital paraense. No sábado (8) contará ainda com o apoio na operação Integrada com a Polícia Civil do Estado.


Operação Barreira: Objetiva "atuar no combate a criminalidade e a violência nos principais corredores viários da Cidade de Belém a fim de evitar o aumento dos índices de assalto a ônibus, micro-ônibus e vans. Visando apreender armas, drogas, veículos roubados, bem como transmitir segurança aos usuários de tais meios de transporte". Será desencadeada desde as 9h da manhã até às 19h em caráter simultâneo em diversas ruas e avenidas da grande Belém, tanto na sexta-feira (7) quanto no sábado(8).


Operação Hypnos: Ação Integrada das Polícias Militar e Civil e tem por finalidade "atuar no enfrentamento a locais que promovam festas, tais como: Casas de Show, Bares, dançarás dentre outros e que estejam funcionando de maneira irregular". Iniciar-se-á às 21h e se estenderá até às 3h do dia seguinte na sexta (7) e no sábado(8), sob o Comando do efetivo policial militar do Ten Cel PM Hilton e no SubComando o Maj PM Salim e do Ten Cel PM Gibson e como SubComandante o Maj PM Cidon, respectivamente. Em ambos os dias, o efetivo total de PM's será na ordem de 128 policiais e envolverá diversas Zonas de Policiamento da Capital.


Coletiva de Imprensa: Na sexta (7) às 21h está programada uma entrevista coletiva para a imprensa, onde serão informados dados acerca da operação e logo após, iniciado o trabalho policial. A entrevista será concedida no auditório da ROTAM no complexo do Comando Geral da PMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário