NO PARQUE VERDE
Bandido invadiu casa e aterrorizou mulher e crianças antes de ser morto
Assaltante foi morto em suposta troca de tiros com policiais militares ontem de tarde, no Parque Verde. Até o início da noite de ontem, ele havia sido identificado apenas como "Josenildo Juarez" e pelo apelido de "Maranhense". Segundo testemunhas, a vítima havia assaltado uma pedestre na Rua Yamada. Na fuga, foi perseguido e baleado, depois de atirar contra um policial, errando o alvo.
O cabo De Miranda conta que estava em ronda na viatura 9504, da 22ª Zona de Policiamento (Zpol), quando foi avisado por um motociclista que dois bandidos haviam acabado de roubar uma mulher na Rua Yamada. No local indicado, os policiais viram um dos suspeitos correndo. Ao perceber a aproximação dos PMs, ele entrou na Rua Andressa. O outro suspeito não estava mais no local.
A viatura parou em frente à rua, estreita, e os policiais continuaram a perseguição a pé. Josenildo invadiu uma casa e o cabo De Miranda a cercou por um lado, enquanto que o cabo Mascarenhas foi por outro. "Quando estávamos chegando, vimos a família saindo correndo. Eu dei a volta na casa e só ouvi os tiros, foram três", conta o cabo De Miranda, embora o seu parceiro tenha ouvido quatro estampidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário