Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Homem mantém ex-mulher refém há 24 horas em Aracaju


Uma jovem de 21 anos é mantida refém pelo ex-marido há 24 horas dentro de casa, em Aracaju (SE). O crime começou às 9h desta segunda-feira (18), quando o homem, de 24 anos, invadiu a casa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe. O ex-marido estaria inconformado com o fim do relacionamento.


O quarteirão também foi isolado e cerca de 50 policiais estão no local para negociar a liberdade da vítimaEle está armado com um revólver calibre 38, entrou na casa e, após uma discussão com a ex-mulher, disparou em uma das pernas dela, atingindo a jovem de raspão. Ao escutarem o tiro, vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM), que cercou a casa.

O quarteirão também foi isolado e cerca de 50 policiais estão no local para negociar a liberdade da vítima.

Na manhã desta terça-feira (19), o invasor, que até então não havia feito pedido algum aos policiais para se render, teria pedido a troca da ex-mulher pelo ex-sogro dele. "Ele oscila de humor, faz ameaças de matar a ex-companheira e de se matar em seguida, mas continuamos com as negociações", disse o delegado Fernando Melo.

O homem permitiu a entrada de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para que fossem realizados curativos na perna da ex-mulher, de duas em duas horas. Ela não corre risco de morrer por conta do ferimento.


A energia da residência foi cortada. O delegado disse que imaginava que a vítima pudesse ser libertada na madrugada desta terça-feira, o que não se concretizou.

Não há atiradores de elite posicionados na região, pois o local onde a vítima e o invasor estão não possui janelas. Uma equipe de policiais de elite, especializados em ações táticas, está no entorno da residência para uma possível invasão, o que até as 9h desta terça-feira é descartada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o casal manteve a união por cerca de sete anos e tem um filho, de 5 anos, que estava na escola no momento em que a mãe foi abordada pelo ex-marido. Eles estavam separados desde o fim de março.


Fonte:http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/homem-mantem-ex-mulher-refem-ha-24-horas-em-aracaju.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário