Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Justiça manda soltar procuradora suspeita de fingir perturbação mental

Débora Guerner teria forjado provas de que sofre de transtorno bipolar. Ela foi flagrada supostamente simulando um desmaio para não receber uma intimação e ensaiando a farsa com um psiquiatra.













A promotora suspeita de simular problemas mentais vai ser solta por ordem do ministro Napoleão Nunes Maia, do Superior Tribunal de Justiça. Débora Guerner e o marido foram presos na semana passada porque, segundo o Ministério Público, forjaram provas de que ela sofre de transtorno bipolar.

Os investigadores afirmam que imagens exibidas na quarta-feira (27) no Jornal Nacional mostram a promotora ensaiando a farsa com um psiquiatra. Débora também foi flagrada supostamente simulando um desmaio para não receber uma intimação.

Ela é investigada por fraude processual, formação de quadrilha e falsidade ideológica e é suspeita de envolvimento no mensalão do Democratas de Brasília. Na decisão, o ministro entendeu que a suspeita de forjar provas não justifica a prisão do casal.



Nota do Blog

É lamentável que em pleno século XXI, nos temos que suportar essas nossas no Brasil. Nossos legisladores não tomam iniciativa para mudar e fazer cumpri-las, podemos vê claramente como mostra a reportagem do jornal nacional o treinamento de loucura da Promotora que filmado junto com um psiquiatra para tentar sair de suas responsabilidades. Uma outra situação a Promotora Débora também foi flagrada supostamente simulando um desmaio para não receber uma intimação e ainda vai ser solta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário