Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

PM apreende 6 mil sacolés de cocaína e fardas semelhantes à do Bope

A polícia encontrou cerca de 6 mil sacolés de cocaína e fardas semelhantes às do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante uma operação na comunidade da Vila dos Pinheiros, no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio, na manhã desta terça-feira (19).

Segundo o comandante do 22º BPM (Maré), tenente-coronel Gláucio Moreira, cerca de 25 homens da unidade participam da ação, que visa encontrar locais de endolação de drogas na favela a partir de informações do Disque-Denúncia. Ainda não há informações sobre prisões.

Operação na Rocinha
Também nesta manhã, a Polícia Civil do Rio faz uma operação na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul. Agentes encontraram na favela a casa onde se esconderia o chefe do tráfico do Morro de São Carlos, no Estácio, no Centro. O Morro de São Carlos foi pacificado em fevereiro deste ano.

A operação seria para cumprir 30 mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes e parentes do chefe do tráfico na Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem. Também estaria sendo procurado o presidente da associação de moradores da localidade Barcelos, suspeito de atuar como "laranja" da quadrilha.

Fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticial

Nenhum comentário:

Postar um comentário