Pesquisar este blog

sábado, 13 de março de 2010

ELEIÇÕES 2010 - VOTO BOM, VOTO BOMBEIRO


Amigos leitores, a eleição se avizinha e temos que tomar as melhores decisões para o nosso futuro. Quem disser que tem a fórmula para que mudemos radicalmente nossa realidade está mentindo, mas toda e qualquer solução proposta passa pelo nosso fortalecimento político, seja ele na Assembléia Legislativa, na Câmara dos Deputados e perante o Governo do Estado.
As últimas eleições, sejam elas para Deputado Federal, Deputado Estadual e Vereadores, foram verdadeiras demonstrações de como desperdiçar votos. Tivemos candidatos das mais diversas classes, concorrendo a todos os cargos eletivos e como consequência, NÃO ELEGEMOS NINGUÉM!
Em contrapartida, já elegemos candidatos que não honraram a confiança da tropa e que macularam a imagem da corporação, os quais me recuso a sequer citar seus nomes.
TEMOS QUE TOMAR A DECISÃO DE QUEM APOIAREMOS PARA O GOVERNO DO ESTADO, QUEM INDICAREMOS PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS E QUEM INDICAREMOS PARA A ALERJ.

Foi dada a largada!

Os possíveis candidatos devem se preparar para expor à tropa suas propostas. A tropa deve estar preparada para ouví-los e para escolher quem melhor deve representá-la.

Não nos deixemos enganar novamente e não vamos jogar no lixo nosso voto e nossa força!
Saiba mais no http://www.soubombeiro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário