Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Suspeito de atirar em empresária durante tentativa de roubo é capturado


Acusado de balear empresária em tentativa de assalto no último sábado, Anderson Paulo Santos e Silva foi preso na tarde de ontem, no bairro da Cabanagem, em Belém. No mesmo bairro, pouco tempo depois, a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, que também participou do assalto. Outro cinco envolvidos no crime, já identificados, deverão ser capturados nos próximos dias, segundo o delegado Ivanildo Santos, diretor da Seccional de São Brás.
Anderson, o adolescente apreendido e outros dois comparsas são acusados de tentar assaltar uma loja de presentes na travessa João Balbi, bairro do Umarizal, no último dia 13. Toda a ação foi gravada pelo circuito interno de TV da loja, o que facilitou a investigação. Como não conseguiram entrar, já que os funcionários se trancaram na loja, os acusados atiraram na vítima, que estava chegando ao local.
Baleada na barriga, a empresária continua em observação na UTI de um hospital particular. Amanhã ela será reavaliada, segundo a delegada Patrícia Miralha, prima da vítima. "Ela não reagiu ao assalto. Apenas disse que não tinha dinheiro e pediu para os assaltantes irem embora. Mas aí ele (Anderson) empurrou ela, que caiu no chão, e deu um tiro", conta a delegada. Anderson confessou o crime.
Fonte: Amazonia hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário