Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mulher dá à luz dentro de posto da PRF no Paraná



Uma mulher de 25 anos deu à luz uma menina, na madrugada desta segunda-feira (22), dentro de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 184 da BR-373. Acompanhada pelo marido, ela saiu do município de Ipiranga (PR) e pretendia chegar a uma maternidade em Ponta Grossa (PR), mas não teve tempo.
O policial Pedro De Paula, de 40 anos, atendeu a ocorrência e contou ao G1 que foi a primeira vez que passou por uma situação dessas em 14 anos de serviço. “Ficamos muito satisfeitos por poder ajudar, é muito gratificante trazer um ser humano para a vida. Conseguimos acalmar a mãe e o pai da criança e correu tudo bem. Fiquei muito feliz”, diz.
Para De Paula, passar tranquilidade ao casal foi fundamental para o sucesso do parto. “Quando vi que a criança realmente iria nascer, falei para a mãe que ela podia ficar tranquila, porque realizaríamos o parto e tudo daria certo. Foi o que aconteceu. Nesses casos, a própria natureza colabora”, diz.

Uma ambulância, que havia sido acionada assim que o casal entrou no posto, chegou ao local somente após o nascimento da menina. A jovem e o bebê foram então encaminhados a um hospital em Ponta Grossa e passam bem.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário