Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Quado de Acesso Político - QAP


Escrito por Administrator 14 Março 2010
Caros companheiros, nunca na nossa história estiveram tão unidos e mobilizados no Brasil inteiro policiais e bombeiros militares como atualmente se vê. No entanto, apesar dessa grande mobilização, ainda assim, não conseguimos alcançar nossos objetivos, isso devido a vários fatores, mas principalmente em razão de uma manobra política que inerte assistimos pela TV ou lemos e ouvimos pelos diversos blogs espalhados pela internet. Com um sentimento de frustração e motivados pela luta dos nossos guerreiros que estão na Câmara dos Deputados que um grupo de policiais e bombeiros militares resolveu criar este espaço, o qual tem por finalidade se buscar uma organização política entre os policiais e bomberios militares do país. Este é o caminho mais viável e seguro para alcançarmos nossos objetivos. Paralizações e greves só trazem prejuízos a nós mesmos e à sociedade. Nosso dever é manter a ordem pública no país. Dessa forma, nos organizando politicamente podermos dar resposta nas urnas para todo o Brasil e principalmente para todos àqueles que lutam a todo custo para impedir a aprovação das nossas PECs, só nas urnas que consiguiremos demonstrar a nossa força, juntos somos fortes, mas organizados politicamente seremos ainda muito mais fortes.
Nossa meta para este ano é elegermos ao menos 01 deputado federal por estado. O objetivo primordial é não dividir votos, mas concentrá-los apenas em um candidato por estado. Nosso processo de escolha do Candidato Único funcionará da seguinte forma:
1ª Etapa: Votação livre e aberta ao público. Esta etapa tem por finalidade ajustar os nomes dos possíveis candidatos, tendo em vista que a relação de nomes abaixo nos foi passado por usuários de blogs e comunidades, o que pode não corresponder com a realidade dos que realmente pleiteiam ao cargo de Deputado Federal. Caso seja candidato e seu nome não conste na lista do seu estado entre em contato conosco para fazermos o ajuste, CLIQUE AQUI. 2ª Etapa: Nesta etapa já constarão na lista para votação os nomes dos reais candidatos militares ao cargo de Deputado Federal por estado. Todos os candidatos deverão obrigatoriamente possuir um cadastro no QapBrasil, onde no perfil dele constarão as informações do candidato, bem como fotos, vídeos e outros. O cadastro é gratuito. No seu perfil, o candidato poderá expor suas idéias e seus projetos de trabalho caso seja eleito. A votação nessa etapa não será aberta ao público. Será computado um único voto por usuário. Para votar o usuário deverá estar logado no site. Caso ainda não seja registrado no QapBrasil, cadastre-se já, é grátis, CLIQUE AQUI!3ª e última Etapa: Passarão para a 3ª etapa os três candidatos mais bem votados por estado na 2ª etapa. Os três candidatos classificados para a 3ª etapa deverão obrigatoriamente participar de um debate neste site através de vídeo conferência por intermédio de Web Cam. As regras para os debates serão definidas oportunamente. Essa etapa será decisiva para escolha do candidato único por estado. O candidato único por estado será àquele que na 3ª etapa conseguir um maior número de votos. Escolhidos os nossos candidatos únicos por estado passaremos todos nós a promovê-los pela internet, em sites, blogs, orkut, emails, nas ruas, e principalmente com nossos familiares para que todos os conheçam e saibam da necessidade de nos juntarmos em torno deste candidato para o elegermos no dia 03/10/2010. Mas para que funcione todos devem ajudar, participe, divulgue este site para outros companheiros nossos e os convidem a se juntarem a nós. A votação livre da 1ª etapa já está aberta. Vote a vontade, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário