Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Bombeiros, policiais e guardas municipais fazem protesto por aumento de salário em Copacabana

Cerca de 2.000 agentes participam do ato na zona sul da capital fluminense

Bombeiros do Rio de Janeiro faziam, na manhã deste domingo (29), na praia de Copacabana, na zona sul, uma manifestação por melhores condições de trabalho e aumento salarial. Cerca de 2.000 pessoas participavam da passeata.

Segundo os organizadores do protesto, toda a corporação fará uma greve geral no dia 10 de fevereiro, caso as solicitações não sejam atendidas.

Membros das polícias Militar e Civil, além da Guarda Municipal apoiavam os bombeiros durante a manifestação. Até as 12h50, não havia registro de confusão.

Um comentário:

  1. parabens aos nossos amigos do RJ.Isso demonstra organização,transparencia e coragem.Para nós aqui no Pará faltou isso.Hoje me pergunto,porque aquela data(19 de janeiro 2012) da paralização não foi votada em assembléia? porque fomos à reunião lá na aspomire com essa data já decidida? Isso as associações deveriam nos responder.espero melhor sorte na proxima mesa de negociação.Cadê os oficiais PMBM que não mostram suas caras?Esse movimento de luta por melhores salários que toma conta do Brasil em sua maioria está sendo conduzido pelos praças.Senhores oficiais vamos exercer a liderança nesses momentos de luta.Creio que há muitos oficiais com vontade e determinação e que não concordão com essa miséria que ganhamos.Um abraço a todos e como diz o lema: JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir