Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CB BM BENEVENUTO DARCIOLO, SD PM VAGNER LUIZ e FRANCISCO CHAO DA PC CHAMAM GOVERNADOR SERGIO CABRAL PARA DISCUTIR SALARIO

4 comentários:

  1. prender darciolo e uma covardia, a troco de que?quem tem que ser preso nao vai, vivemos num pais mediocre.

    ResponderExcluir
  2. sou detetive particular, venho por meio desta, estender minha indignaçao pelo que estao fazendo com nossos herois do cbmerj.

    ResponderExcluir
  3. Dilma, que vergonha ! Esperava mais de vc , afinal , vc viveu na ditadura ,agora finge que não vê o que cabral está fazendo, realmente o poder muda as pessoas; e o Sr governador , tá com a faca e o queijo nas mãos manda e desmanda; ainda bem que a era cabral está acabando , vc não conseguirá mais nada nas próximas eleições! leva 15 dias p/ jogar fora anos de trabalho e dedicação a vida da população e deixa cair no esquecimento as empresas de Sergio Cortes e esposa ! isso sim é que deveria ter resposta a população em 15 dias,caos nas UPAS resposta em 15 dias , já que o povo leva horas para ser atendido , caos nas escolas estaduais, professores com salário de miséria ,leva 15 dias ? e vc quer dizer que aumento a policiais e bombeiros é que vai causar Rombo na economia do estado ? deixa o povo ditar o seu salário que eu quero ver ,622,00p/vc ! Esperto mesmo ,prendeu Darciolo para minar as classe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclarecimento:
      O cabo e seus companheiros, não representam toda uma corporação de Bombeiros heróis.Será que ele pode ser comparado a um herói?Ele apenas estava dando os primeiros passos para candidatar-se a algum cargo político assim como sua esposa (a primeira dama),acho que nesse caso foi feito justiça,precisamos de homens militares que lutem sim por seus direitos sem desonrar a farda que usa.

      Excluir