Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA À PRISÃO DE TRAFICANTES EM BRAGANÇA


Denúncia anônima enviada à Polícia Militar recentemente resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de entorpecentes no município de Bragança. A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) naquela cidade realizou diligências a casa das suspeitas.

O trabalho da Polícia Militar requisitou várias incursões ao local informado à 5ª CIPM onde supostamente as mulheres mantinham ativo um ponto de tráfico de entorpecentes. As buscas a uma residência da rua Antônio Barros, na área de ocupação Zebulândia culminaram na prisão em flagrante da jovem Vanessa Vilhena Alves, 24 anos, e de Valéria Vilhena Alves, 31 anos.

A Polícia Militar tinha informações de que naquela residência funcionava um ponto de venda de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais da 5ª CIPM encontrando-as mulheres apontadas como supostas traficantes e na casa eram fabricados e comercializados entorpecentes.

Os policiais encontraram 150 g de pedra de óxido, 80 g de pasta de cocaína, 232g de cabeças de pasta de cocaína, uma balança eletrônica e R$ 402,00 em espécie. As mulheres detidas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Bragança para os procedimentos legais.


Um comentário:

  1. conheço uma mulher traficante de mulheres,como faz para denuciar ela?

    ResponderExcluir