Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Polícia investiga quadrilha de piratas em Breves

A Polícia Civil investiga uma quadrilha de piratas fluviais responsável pelo assalto contra uma balsa no último dia 20, em Breves, na Ilha do Marajó. O trabalho é coordenado pelo delegado Marcelo Luz, titular da Superintendências Regional das Ilhas.
Três integrantes do bando estão presos na unidade policial e a maioria dos produtos roubados durante o crime já foi recuperada. O roubo se registrou no último dia 20. A balsa “Valmar” foi abordada por sete bandidos armados no rio Vira-Saia, na zona rural do município. Enquanto a tripulação era rendida, os bandidos saquearam produtos que eram transportados de Belém para Portel, no Marajó.
Foram roubados eletrodomésticos, instrumentos musicais, vinte motosserras e artigos de perfumaria avaliados em R$ 130 mil. Os produtos foram colocados em uma rabeta e em um barco a motor. O crime foi comunicado à Superintendência Regional das Ilhas, cujos policiais saíram em buscas dos bandidos em duas lanchas. Durante as investigações, dois barcos foram abordados por uma equipe policial, sob comando do delegado, na região do rio Macaco. O local fica situado a oito horas de distância, via fluvial, da sede de Breves.
A ação policial aconteceu na madrugada do último dia 22. Dentro das embarcações, os policiais encontraram grande parte dos produtos roubados da balsa e os três presos. Cerca de 90% das mercadorias foram recuperadas. Os acusados são os irmãos Washington Soares Nunes, de apelido “Preto”, e Marlon Soares Nunes, e Roberto Praia Baía, conhecido por “Rubinho”. Um dos barcos foi usado no assalto. As investigações prosseguem para localizar e prender os demais bandidos.
Fonte:(Ascom/Polícia Civil

Um comentário:

  1. caro amigo marlos,estou muito satisfeiro por suas informações, e parabens por sua iniciativa, fik cm DEUS amigo.

    ResponderExcluir