Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Taxista vive momentos de terror no Barreiro

Foto: Keilon Feio
Os bandidos trocaram tiros e fizeram o taxista refém

Momentos de desespero marcaram o início da manhã de ontem, na rua Marabá, bairro do Barreiro, em Belém. Tudo começou quando quatro assaltantes abordaram um taxista na rodovia Arthur Bernardes. Ele foi colocado dentro da mala e os bandidos seguiram para uma residência, no canal do Jacaré, e invadiram uma casa.

O imóvel foi invadido e eles levaram televisores, roupas e dinheiro do proprietário da casa e colocaram todos os objetos dentro do veículo. Em seguida, eles fugiram, mas se depararam com o motopatrulhamento da Polícia Militar. Os policiais tiveram conhecimento do fato porque populares fizeram a denúncia ao Ciop.

Para conter a fuga dos bandidos, os policiais chegaram a fazer vários disparos contra o veículo. “Eles atiraram nos pneus e atiraram na direção do motorista. Nessa confusão, o que estava conduzindo o carro conseguiu fugir”, disse o taxista, que ainda era refém nesse momento.

A negociação começou na rua Marabá, em frente à casa de Raimundo da Silva Costa, 18, integrante da quadrilha. Nesse local, várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram para acabar com o assalto com refém.



Após uma hora de conversa tensa entre policiais e os bandidos, eles resolveram se entregar. Mas até nesse momento os ladrões demonstraram audácia e petulância. Em vez de entregar a arma, como foi combinado, Raimundo jogou o revólver para cima do telhado. “Eu não quero me entregar”, dizia Raimundo. Além dele, Jeferson Leal Cardoso, 18, e um adolescente de 15 anos também foram presos.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário