Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Homem dá três tiros em desafeto no Icuí


Uma rixa antiga entre dois moradores do bairro do Icuí-Guajará terminou no baleamento do ajudante de pedreiro Rafael Ribeiro do Nascimento, de 22 anos. Ele foi baleado por dois homens na noite de sexta-feira, um deles identificado como “Eiglas”. A vítima foi socorrida e se encontra internada no Hospital Metropolitano.O crime ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira, na rua São João. O padrasto de Rafael, Francisco Correa, relatou na Seccional da Cidade Nova que chegou a presenciar o momento em que a vítima foi baleada.“Eu vi os dois que estavam lá (no local) na hora. O que atirou e o tal de ‘Eiglas’. Mas não sei quem era o outro. Mas era um caso de rixa deles dois (Rafael e o atirador)”, disse Francisco.
INTERNADOA vítima foi atingida por três tiros que acertaram o tórax, mão direita e ombro direito. Após o baleamento, populares e vizinhos de Rafael prestaram socorro à vítima e a conduziram em um carro particular para o Hospital Metropolitano. Rafael recebeu atendimento e permanece internado. Seu estado é considerado grave.
O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova. A polícia trabalha para localizar “Eiglas” e o outro homem que atirou em Rafael. Mas, apesar das buscas feitas pelo bairro, ninguém foi preso. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário