Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Polícia prende 65 em festa de suposto traficante na BA




SALVADOR - Uma operação policial no fim da tarde de ontem em Feira de Santana (BA), a 110 quilômetros a oeste de Salvador, resultou na prisão de 65 pessoas, todas acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios. Elas participavam, em um cerimonial na cidade, da festa de aniversário de 25 anos de um acusado de tráfico, Josenildo Borges Souza.

Na comemoração, estavam sendo servidos diversos entorpecentes, de acordo com o delegado Fábio Lordelo, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Feira de Santana. "Havia drogas em todas as mesas", afirmou. Segundo ele, "mais de cem" pessoas foram detidas para interrogatório. Dessas, 65, entre elas três mulheres, foram presas em flagrante. Também foram apreendidos drogas, celulares, automóveis e motocicletas.

"Entre os presos, há foragidos da Justiça e fugitivos do sistema prisional", disse o delegado. Na operação, também foram encontradas dez crianças - "em clara situação de risco", segundo Lordelo. "Elas foram devolvidas às famílias."




Fonte: Estadao.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário