Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

AS ASSOCIAÇÕES DOS MILITARES DE MINAS GERAIS, DEP. SGT RODRIGUES E VEREADOR CB JULIO INICIAM CAMPANHA SALARIAL


Na manhã de hoje, 17/03/2011, as entidades de classe (AOPMBM, CSCS PM/BM, Aspra – PM/BM, COPM, UMMG), juntamente com deputado Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Júlio, estiveram reunidos na sede administrativa do Centro Social dos Cabos e Soldados para tratar da campanha salarial 2011. Na oportunidade, iniciaram-se as discussões das estratégias para a elaboração das reivindicações a serem apresentadas ao governo.

As propostas serão deliberadas com a tropa, em Assembleia Geral Unificada, no dia 13/04/2011, às 14h, no ginásio coberto do Clube dos Oficiais: Rua dos Pampas, s/nº, Prado. O objetivo do encontro será a aprovação, pelos presentes, dos valores a serem reivindicados. Desde já as entidades de classe, o deputado Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Júlio convocam a todos para participarem da Assembleia.É importante frisarmos a real necessidade da presença dos militares durante o encontro. O sucesso das reivindicações depende diretamente do apoio de um maior número possível de policiais e bombeiros. Não basta apenas a mobilização virtual.Compareça e ajude a construir a sua proposta salarial. (AOPMBM, CSCS PM/BM, Aspra – PM/BM, COPM, UMMG, deputado Sargento Rodrigues, vereador Cabo Júlio)

Fonte:http://noticiadacaserna.blogspot.com/


Nota do Blog: Tenho observado que em outros estados, as associações estão unidas em lutar por melhores salários para a classe dos trabalhadores da segurança publica, aqui no PA, ainda não vi nenhum movimento. Com a palavra os presidentes das Associa ções de CB e SD, SUB TEN e SGT e OFICIAIS. e DEP. MARCIO MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário