Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 9º BPM e DA ROTAM PREDEM TRAFICANTES DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE CURRALINHO

No dia 26 de março de 2011, por volta das 22h55min, a guarnição formada pelos CBs AMADOR, G.GOMES, TRINDADE e SUELI do DPM de Curralinho, que estava sob o Comando do 3º SGT JOSÉ, recebeu uma denuncia anônima de que o nacional Clebson Pereira Alves, vulgo “PRETINHO”, estaria comercializando drogas próximo ao cemitério da cidade. De imediato a GU foi até o local, ao realizar a abordagem foram encontradas 03 (três) petecas contendo supostamente cocaína e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Ao ser indagado sobre a origem da droga o mesmo informou que teria recebido do nacional Izaque Soares Correa, vulgo “PRETO”. Duas outras guarnições, a primeira formada pelo 3º SGT MARLOS, CB REGINALDO e SD ALVES, do efetivo do 9º BPM, e a segunda da ROTAM formada pelo CAP. VIVACQUA, SUB TEN NELSON, CBs R.COSTA, RONALDO, NASCIMENTO, ROMANO, SDs SARAIVA e SANTOS, as quais se dirigiram até a casa de “Preto”. Foi feito o cerco no local foram encontradas 07 (sete) petecas da mesma substância. “Preto”, por sua vez, informou que vendia e guardava para o nacional Everson Luiz de Souza Pereira vulgo “ MAJOR”. Esse último foi localizado e abordado em sua residência e lá também foram encontradas 20 (vinte) petecas e 10 (dez) munição de revolver Cal. 22 CBC intactas.

Já por volta das 00h30min do dia 27 de março de 2011, através de outra denuncia anônima, foi feito a prisão do nacional Raimundo Barbosa Garcia vulgo “DICO”, que tinha em seu poder 08 (oito) petecas, supostamente de cocaína, e a quantia de R$ 15,00 (quinze reais). Todos foram apresentados perante a Autoridade Policial e autuados em flagrante delito.

Fonte: 9º BPM

3 comentários:

  1. Que pena tudo isso. major.......boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. penso, que fatos triste e lamentavel é esse que ocorre em nossa sociedade de jovens serem recrutados pelo trafico em vez de estarem estudando ou trabalhando, mas no municipio de curralinho é essa opções que muitos encontram, queria que o poder publico se preucupasse mais com politicas publicas voltadas a acabar com essa dratisca estatistica. o municipio oferece pouco recursos, seja social, de lazer. lamentavel ver noticias como essas.

    ResponderExcluir
  3. olá amigo que Deus continue te abençoando grandemente, e lhe proteja em todos os momentos de sua vida, seu amigo luzimar

    ResponderExcluir